quinta-feira, 26 de março de 2015

Minhas 5 música internacionais preferidas

Oi galera ! No post de hoje eu vim mostra pra vocês as minhas 5 músicas preferidas internacionais eu quero mostra pra vocês quais são elas ? e por que eu gosto dessas músicas rs

1) IRREPLACEABLE - BEYONCÉ : bem essa música é muito linda e eu gosto muito dela por que fala sobre os relacionamentos que as pessoas se acomodam e esquecem que podem ser substituidos em questão de segundos


2) WHITNEY HOUSTON - I WILL ALWAYS LOVE YOU : eu gosto muita dessa música por que ela fala de um homem que vai embora ou viajar rsrs e a whitney diz : eu sempre vou te amar muito linda essa música 



3) USE FOR AFRICA - WE ARE THE WORLD : essa música é maravilhosa pois alguns dos melhores cantores daquele época fizeram parte dessa música é a maioria dos lucros dessa música foi usado para as vítimas de fome e doenças na África 


4) CYNDI LAUPER - TIME AFTER TIME : essa música e muito boa e assim eu gosto dela pelo vídeo ele é lindo faz a gente se emocionar então eu não um por que por exemplo eu gosto dessa música por que ela é assim e assim não eu gosto dessa música por causa do vídeo que é emocionante 


5) THE PUSSYCAT - HUSH HUSH ; HUSH HUSH : essa música é espetacular principalmente a tradução que começa eu nunca precisei de você pra ser forte essa música é muito linda e eu gosto bastante do vídeo também rs e varias outras músicas dessa mesma cantora 


Bom pessoal são essas as músicas que eu queria mostra pra vocês espero que tenham gostado é isso bjoos e tchauzinho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário