sábado, 14 de março de 2015

Minhas 3 Séries Favoritas

Oi gente tudo bem ? Hoje vou falar sobre 3 séries que eu gosto muito muito e eu acho que ''séries preferidas'' não é bem certo porque se eu não gostar muito de uma série eu não acompanho então toda série que eu acompanho é favorita rs
1) The walking dead é uma serie muito legal que conta a história de um apocalipse zumbi com um grupo de sobreviventes viajando( se é que podemos falar que isso é viagem rs ) pelos estados unidos a procura de uma casa longe dos mortos vivos
2) Pretty little liars : é uma série com drama e suspense e fala sobre 4 amigas que contem segredos sombrios e escuros que serão desvendados conforme o desenvolvimento da série e fala também sobre o desaparecimento de uma das meninas.
 
3) Arrow : nunca falei muito sobre Arrow mas se o começo da primeira temporada foi bem tosco o final foi muito importante para a segunda temporada ficasse tão boa se você foi um daqueles que desistiu da primeira temporada veja a segunda por que é muito legal e a terceira também .
bom gente esse foi o post de hoje é isso bjos :* e abraços :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário