terça-feira, 24 de março de 2015

3 lições que eu aprendi com as series

Oi galerinha Tudo bom ? Nesse post eu falar sobre três lições que eu aprendi com as séries muitas pessoas podem falar que assistir séries é perda de tempo e não serve pra nada Na minha opinião serve pra nós se distrair de algum problema e aprender lições de vida por tudo isso eu resolvi fazer esse post falando sobre as três lições que eu aprendi com as séries

1) RIR É O MELHOR REMÉDIO : essa lição eu aprendi com a série FRIENDS e o que eu tirei de melhor é que não importa o quanto lamentável for a situação se nós tivermos amigos que nos amem e que nos façam rir temos tudo !


2) A SUA REALIDADE É MAIS CONFORTÁVEL DO QUE VOCÊ IMAGINA : assistir a série the walking dead me lembra que o mundo das coisas materiais não faz nenhum sentido se as necessidades básicas de alimentação e proteção não forem supridas esta série eu já havia mostrado antes e eu aprendo várias coisas com ela e recomendo ela pra vocês 


3) CONFIE NOS SEUS AMIGOS : essa lição eu aprendi com a série pretty little liars as meninas dessa série provavelmente não estariam vivas se não confiassem umas nas outras elas construíram um laço de amizade incapaz de se romper . Os nosso amigos de verdade querem o nosso bem e são aqueles que estarão ao nosso lado quando precisar 


Bom galerinha essas são as lições que eu queria passar pra vocês que eu aprendi e que são bem uteis e também mostra que as séries servem para alguma coisa rs bjoos e tchauzinho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário