sábado, 28 de março de 2015

Como usar o blush ?

Ooi galera ! Tudo bem ?? Neste post vou mostra algumas dicas de como aplicar o blush eu vou dividir em duas partes pro post não ficar tão longo nesse primeiro post eu vou mostra qual é o tipo de blush ideal para cada tom de pele e no segundo eu vou falar qual é a textura ideal para você. Antes de qualquer coisa é bom lembrar que a escolha da cor deve ser de acordo com o seu tom de pele vamos lá

PELE MORENA : esse tom de pele ganha bastante brilho com o marrom rosado caso você tenha esse tipo de pele aposte nos rosas pálidos café vinho e como eu já disse marrom rosado rs


PELE NEGRA : as donas desse tom de pele devem apostar num tom mais escuro como terracota vinho marrom e dourados



PELA CLARA : as que tem a pele branquinha podem apostar nos tons bege rosado pêssego e rosas clarinho


QUANDO APLICAR BLUSH ANTES OU DEPOIS DO PÓ ?

O blush tem a função de dar o toque final a maquiagem e geralmente é aplicado depois de toda preparação da pele com a base corretivo e pó porém essa regra vale apenas para blushes em pó então o melhor a fazer e aplicar o blush depois do pó se você deixar para passar o blush  depois você consegue esfumar o rosto e suavizar a cor do blush na pele e no final o rosto fica bonito e suave 

Bom pessoal é isso por hoje amanhã vai ter a segunda parte que eu vou explicar como aplicar o blush direitinho qual pincel usar e qual a textura ideal para você bjoos e abraços :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário