segunda-feira, 23 de março de 2015

Como fazer chapinha sem danificar os cabelos ?


Oi galera no post de hoje eu vou falar sobre 3 dicas que ajudam a fazer chapinha sem danificar o cabelo todos nós sabemos que a chapinha causa muito danos ao cabelo mais com essas dicas ao invés de danificar vai ajudar a repor nutrientes bom vamos la 
1) Lave o cabelo com shampoo e condicionador : muitas meninas preferem lavar o cabelo com shampoo e depois secar com o secador bem eu faço assim eu passo o shampoo e depois o condicionador pra hidratar o cabelo o shampoo e condicionador que eu uso é o Garnier Fructis Óleo de reparação contem óleos vegetais como o óleo de argan pracaxi e olivia que eu vou deixar a foto aqui em baixo
2) Use óleos vegetais : depois que você lavar o cabelo com shampoo passe o óleo eu sei que isso pode parecer estranho mais passe por que o cabelo vai protegido contra possíveis danos o óleo que eu uso é óleo de argan ele é um óleo que deixa o cabelo macio e com brilho que eu vou mostra na foto abaixo

3) A terceira dica é pra que gosta de fazer chapinha e depois passar o babyliss pra ficar com aqueles cacho eu recomendo que vc use o truque do coque que assim que você termina a chapinha vai fazer um coque e deixar pelo menos por duas horas assim o seu cabelo vai ficar ondulado ( é claro que não vai ficar o mesmo efeito do babyliss rs ) ou então vc pode fazer cacho com a meia e só pesquisar no youtube tem varios tutorias mostrando como fazer 



Bom galerinha são essas as dicas que eu queria mostra pra vocês espero que vocês tenham gostado caso fique alguma duvida sobre algum produto ou de como fazer os cachos deixem nós comentários 
que eu faço um post separado é isso bjoos :* e abraços :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário