quarta-feira, 25 de março de 2015

Maquiagem : Os 2 Delineador mais prático !

Oi pessoal ! Nesse post venho mostra para vocês os 2 delineadores mais práticos de se usar . Muitas meninas tem duvida de qual é o melhor ? como passar ? eu por exemplo sou uma bagunça quando eu pego no delineador já começo a tremer e pareço um urso panda sem exageros rs . Mais eu consegui encontra dois delineadores super práticos que eu vou mostra vocês :

1) Caneta delineadora preta Mac (Réplica) Por que eu gosto dessa caneta ? bem ela tem um traço super fino e fica maravilhoso


2) Lápis delineador Toque de natureza : esse lápis é espetacular a textura dele é meio grossa e é a prova d'água quase impossível de tirar. Gosto muito de usar esse tipo de delineador quando estou com muita pressa e gosto de fazer o traço bem fininho : 



DICAS PARA APLICAR O DELINEADOR 
 Se apoiar em um lugar fixo, para evitar borrões.
 Usar um tipo de delineador que você ache mais prático, como eu faço.
 Ir praticando até ter total prática.
Bom galera é isso espero que vocês tenham gostado das dicas e qualquer duvida é só comentar aqui em baixo que eu respondo rs bjoos :* e tchauzinho :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário