quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Unhas fortalecidas

Oee gente, tudo bem com vocês, hehe, hoje eu vou falar, sobre um assunto que eu amo, que é unhas, gente di verdade eu amoo fazer unhas e eu vim mostrar 3 esmaltes que eu uso e super recomendo, haha vejam

- esse primeiro é tipo uma base pra fortalecer as unhas e eu usei e minhas unhas cresceram bastante mas eu não continuei usando ai elas voltaram a ficar fracas (triste) kk mas e muito boa msm


- o segundo eu passo por cima do esmalte pq ele não é um branco vivo então dá uma realçada na cor do esmalte adorei ele



- o terceiro é um esmalte que amei a cor estou apaixonada nela, e tipo eu sempre uso mais vermelho


É isso gente espero que tenham gostado estou com varias ideias de posts legais pra vcs, um conteudo muito bom, espero que vocês gostem ainda mais, haha, bom comentem e se inscrevam pra ficarmos mais juntos, bjos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário