domingo, 8 de janeiro de 2017

Memes 2016

Oee gente ! Tudo bem com vocês? Hoje to bem empolgada com o post que é sobre os melhores memes de 2016, gente serio esse ano foi o ano dos memes até com os nossos migo no aniversário deles a gente fazia haha amoo, eu separei alguns memes que eu mais gostei vejam

-Não sou capaz de opniar, eu amei esse meme, pra min foi o melhor de 2016 kkk, eu usei em diversas ocasiões da minha vida kkk amoo


-Eu no começo do ano/Eu no final do ano, outro meme divo, pra muitas pessoas 2016 foi muito corrido entao tava todo mundo se sentindo esgotado dai usaram pessoas famosas arrumada e desarrumada pra zuar kkk


-Será que eu sou a única pessoa que, a ideia era zuar as pessoas que se achavam exclusivas por fazer algo que outras pessoas fazem, e foi assim que esse meme viralizou haha


É isso gente espero que tenham se divertido e gostado dessa breve retrospetiva dos memes de 2016 hehe que venham os memes de 2017 kk deixem nos comentarios os memes q vocês mais gostaram e se inscrevam pra ficar ligado nos próximo post bjos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário