sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Hidratacão Caseira

Oii, tudo bem com vocês ? Antes de começar o post, vou dar um recado -os meus post serão todas as segunda quarta e sexta, me acompanhem rs.
Bom ultimamente meu cabelo tava muito ressecado então começei a fazer várias hidratação, para recuperar ele, dai fiz uma que deu super certo, e são só três ingredientes, maravilhosos
-Mel

-azeite de Olivia
-gema de ovo (com a clara você pode fazer uma limpeza de pele que eu ja ensinei aqui no blog).
Depois de vcs estar com todos os ingredientes e so misturar tudo e aplicar no cabelo e colocar uma quantia considerável nas pontas,  o tempo geralmente vai do seu cabelo eu sempre recomendo ir testando ate ver qual tempo e necessário pro seu tipo de cabelo, mas não deixe por menos que meia hora, e coloque uma toquinha rs.
É isso gente, espero que tenham gostado, se vcs já usaram alguma receita e deu certo comentem, e não deixem de se inscreve aqui no blog, bjos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário