sábado, 7 de janeiro de 2017

Cores do verão 2017

Oee gente, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim falar sobre um assunto tendência que é as cores pro verão 2017, tem várias cores mas eu vou citar 3 que foi as que eu mais gostei haha, espero que gostem não deixe de comentar a sua opnião, vamos lá

-Rosa pálido, gente essa cor é maravilhosa pra meninas que são tímidas que nem eu hehe, pois ela pode ser usada em escritórios para um look mas discreto, ou fazer uma super produção e colocar acessórios mais chamativos estou amando ;)


Azul lápis, essa é a cor de uma pedra preciosa, e está com tudo pra bombar, pois essas cores vibrantes trazem com elas a energia do verão:



Amarelo primrose, é uma cor que remete a natureza, e vêm para alegrar ainda mais o verão kk olha que notícia boa:


É isso meninas, espero que tenham gostado, deixem nos comentários as opniões de vocês hehe, e não esqueçam de se inscreve para ficar ligado nas proximas dicas, bjoos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário