quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Limpeza de pele

Oii meninas, tudo bem com vocês? Depois de um bom tempo sem postagens eu resolvi voltar e agora eu vou estar sempre com vocês, dando várias dicas que eu uso no meu dia-dia, bora lá rsrs.
Bom hoje eu vou falar sobre limpeza de pele, a minha pele sempre foi muito oleosa com varias espinhas, por isso eu ja tentei diversas maneiras de diminuir a oleosidade, e essa limpeza me ajudou muito que é com clara de ovo, o ovo é maravilhoso pois ele contribui muito pra beleza das mulheres eu estou super amando ele. E como todos sabem a clara é rica em colágeno que faz a pele ficar linda.
Eu faço da seguinte maneira, passo a clara no rosto todo e em seguida coloco papel higiênico e deixo agir 5 minutinhos, depois lavo com agua fria, melhor muito contra a oleosidade da minha pele eu to amando muito e no começo eu fazia 2 vezes por semana intercalando com outras limpeza e esfoliação, pra quem tem a pele mais seca eu aconselho a fazer 1 vez por semana pra não ressecar a pele.
Bom meninas essa é a dica que eu tinha pra dar pra vocês hoje espero que tenham gostado e super simples de fazer e ajuda muito, bjoos e até mais, nao esqueçam de se inscrever no blog para ficar a par das próximas dicas que eu tenho para dar 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário