segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Shampoo de café

oe gente ! Tudo bem com vocês ? Nesse post eu vou falar um pouco sobre o famoso shampoo de café. Bom eu já usei algumas vezes, com a finalidade de dar brilho aos cabelos e foi isso que aconteceu meu cabelo ficou mais hidratado, e com muito brilho. Muitas meninas usam para o crescimento do cabelo mas comigo eu não reparei em nenhum aumento do meu cabelo, mas pode ser que com seja diferente.
Esse shampoo é esfoliante assim ele abre as cutilas capilares e por isso talvez ele ajude no crescimento, não posso afirmar nada.
Pra fazer ele é muito simples você só vai precisar de :
BORRA DE CAFE´
SHAMPOO CONVENCIONAL
Mistura os dois e pronto hehe


É isso meninas espero que tenham gostado me contem as experiências de vocês com esse shampoo bjoos e ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário