quinta-feira, 2 de abril de 2015

Looks para se inspirar : saias de renda

Oi pessoal !! Tudo bom ? Neste post eu quero mostra para vocês alguns looks nesse tempo meio complicado fica sol depois fica frio não sabemos o que usar mas nos dias que fica sol o que eu acho muito legal usar saias de renda existem vários tipos cores e modelos mais eu resolvi mostra alguns deles que eu acho muitos bonitos vamos lá :
Uma dica boa é combinar a saia de renda com camisetas sem muito detalhe uma camiseta mais fechada sem muito decote por exemplo uma saia de renda preta com uma camiseta azul turquesa é uma excelente combinação.




 Bom pessoal é isso que eu queria mostra para vocês espero que tenham gostado qualquer duvida sobre saias de renda deixem nos comentários e falem como vocês costumam usar bjos e tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário